Sétimo Mês! - Fatos sobre a gravidez



Sete meses e 6 dias ! 
A ansiedade só aumenta e eu me perco em palavras pra descrever o que estou sentindo...
A Melissa Valentina tá cada dia maior! Tem dias que não para quieta! Parece que tá com um martelinho batendo rapidinho! As vezes me assusta de tão forte que bate e eu dou um pulinho no meio de uma conversa!!! Muito gostoso!

Claro que é tudo muito lindo! Mas não posso deixar de lembrar como está sendo tudo como um todo!!!
-Eu travo as vezes!!! Principalmente em dias de maior movimento (faxina) kkkk.... travo mesmo de levar meia hora pra levantar e sair capengando como uma velhinha! Tá pesadoooo mesmo!
-Ir nas filas preferenciais é ótimo! kkkkk
-Eu acho que qto a amamentação tá tudo certo, eu tinha medo que não pudesse amamentar... Mas já notei que tenho sim uma 'aguinha"  kkkk ou seja tô no caminho! E tô usando uma pomada que a médica receitou pois minha pele era muito fina! e já estava cortando (A pomada é lanidrat)...
-Sinto que minha pele está esticadona! mas por enquanto (uffa) nenhuma estria nova!! até semana passada eu usei o MaterSkin, essa semana ele acabou e comecei o Luciara... é meio fedidinho mas em questão de hidratação é muito bom!
-Fiz promessa de não cortar o cabelo até o fim da gravidez! E já tenho pontas quíntuplas!!! kkkk O cabelinho tá um sabuguinho nas pontas... 1 Mês exato após o parto eu vou estar sentada na cadeira da cabelereira dizendo "me repica!!!!!!" 
-A Alimentação não está boa não! Não consigo ser saudável por muito tempo! No começo os enjoos faziam querer comer só coisa que não prestava e carboidrato! Me prometi que assim que passassem os enjoos eu ia tomar jeito... Agora com a ansiedade e tudo mais ainda tá difícil!...
-Mas até o sexto mês eram 7 quilos a mais... tenho balança mas não me peso todo dia pra não surtar!
-Papai acha que a decoração do chá de bebê é bobagem!!!! Até parece que a festa de comemoração de chegada da minha filha vai ser chinfrin!!!! (FILHA papai não sabe nada! Mamãe sabe não se preocupe!!) kkkkk
-Falta menos de 2 semanas pro chá e apesar de achar que tenho tudo sob controle tô ansiosa!!!!! (Já substitui os cupcakes por algo mais seguro! kkkkkkk (em breve mais detalhes)
-Sinto que a pele do meu rosto está manchada! (me sinto encardida!!!) Me disseram que após a gravidez vai clareando de volta! Tomara!!

Bom estes são alguns fatos que me lembrei agora sobre a gravidez para consultas futuras! 
Nunca se sabe!!!









0 comentários:

Seguidores