8 Meses!

Faltando 55 dias (ou menos) para a chegada da minha princesa!


Vai se aproximando a data mais importante da minha vida! 
A ansiedade já é minha companheira de todos os dias! Da hora que eu acordo até a hora de dormir!

A gravidez fez mudanças em todas as áreas da minha vida!
No meu corpo, no profissional, no meu relacionamento e na forma de enxergar a vida!

E eu agradeço até mesmo pelas estrias que apareceram este mês!
 Sei que tudo vai valer a pena assim que eu ver seu sorriso!

Com certeza esta nova forma de ver a vida também, eu aprendi a me controlar pra não prejudicar minha filha! Aprendi contar  até 10, 20, 30 ou bem mais quando necessário! Sempre fui chorona agora então o choro é meu maior aliado, choro mesmo! Choro na raiva na alegria e na tristeza!
Fiz algumas exclusões, de pessoas de preocupações e tudo mais que não combinava com meu momento! O resultado foi surpreendente!
Descobri a paz interior!


Nestes próximos dias não estou na rotina estressante e angustiante do trabalho !
Tive tempo de colocar música pra Mel escutar e foi muito legal sentir ela mexer interessada com a música! Hoje eu tinha me programado pra lavar as roupinhas mas o tempo não ajudou! Talvez amanhã o varal ganhe o colorido mais fofo da vida !!!

A malinha da maternidade já era pra estar pronta! Preciso correr com isso!

As contrações " de treinamento" como diz a médica, já são assustadoras! 
Normalmente não dói, mas é muito estranho, preocupante! Só as mamães vão entender! haha

Agora é paciência, relaxamento, e esperar a Mel chegar e preencher minha vida com sua presença e todos os chorinhos e fraldinhas sujas!!!

Eu tenho que curtir muito este ultimo mês gestante! 
Curtir esse momento de proteção total da minha filha!

Mas confesso baixinho:
 Este estado de gravidez já está pra lá de cansativo!!! 
Essa falta de domínio do corpo, e todos os cuidados extras! 
Não vejo a hora da Melissa Vir aqui pra fora!!!

8 meses = 8 kilos! Tá bom né!
Em breve falo mais sobre o peso e alimentação.

Bjus!!

0 comentários:

Seguidores