9 Meses!




Os 9 Meses chegaram e consequentemente você pode chegar a qualquer momento!
O grande dia está agendado para 09 de Outubro uma quarta feira! Provavelmente (se a senhorita não se adiantar) essa data 09/10/2013 vai passar a ser uma data não só especial, mas a data que vai marcar minha vida pelo resto dos meus dias!
Não me aguento mais de ansiedade! E tudo que passo, passei ou virei a passar torna-se insignificante diante da proximidade da sua chegada!

Mamãe admite estar perdida entre o que levar pra maternidade, quando deixar o berço pronto pra não pegar poeira, como é que se dá banho? Será que vou conseguir dormir ou vou ficar olhando você a noite toda pra saber se está bem?

Tá tão perto que eu nem acredito e fico sempre com a sensação que falta alguma coisa! Mas agora na verdade acho que só tá faltando você mesmo!!!

Até agora? 11 Kilos a mais, crises de falta de açúcar,  big macs e woppers a noite, estrias novas, e muita ansiedade!


#crisesechiliquesdemae


0 comentários:

Seguidores