26 Semanas!!!


Quase chegando no terceiro trimestre!

Estou super empolgada agora preparando o chá de bebê! Em breve conto mais detalhes e todas as fofurices que estou aprontando, mas será tudo simples apenas para as pessoas mais próximas mesmo e pra rever as amigas que algumas nem me virão com barrigão ainda!

Essa semana comecei sentir a Melissa mais intensamente rs! Apesar de ela ser muito tranquila tem horas que se estica e quase me mata! Mas é a dor mais gostosa da vida eu acho!

Confesso que quis muito um menino! Pois minha família só tem menina! Somos em 3 irmãs! lá na minha mãe até a cachorrinha é fêmea, e aqui em casa também!!!
 Eu sempre dizia ele ele ele... Perguntei na hora do ultrasson: - ele está de cabeça para baixo??
e o médico respondeu de cabeça pra baixo está! Mas não é ele não!!!
99% de certeza!

Fiquei perdida, a ficha não caia...
Corremos pro shopping e compramos o macacão cor de rosa mais fofo que achamos ( o do post anterior), Desde então entrei num mundo cor de rosa sem volta! Estou amando!!!

Como comecei o blog agora tem muita coisa que tá meio perdida na minha cabeça mas que quero registrar, nesses meses vai ser um turbilhão de coisas e fora as coisas que já passaram! Mas vou postar tudo:

Enxoval
O que falta comprar
Chá de bebê (preparativos)
Chá de bebê (a festa)
Diário de uma ex desorganizada! (sim estou planejando me organizar pois daqui a pouco ela chega e eu tô perdida!)
Alimentação Sáudavel
P E S O
Amamentação
Detalhes cada Ultrasson

Perdendo peso após a grávidez.

Entre outros assuntos!

 

0 comentários:

Seguidores