O positivo!




Como já comentei! São tantas coisas que nem sei por onde começar!
Bom vou começar do começo!

Esta é minha segunda gravidez! A primeira foi aos 16 anos, um experiência triste e traumática achei que nunca mais seria mãe, aos 3 meses de gestação tive um aborto espontâneo, um susto foi doloroso física e emocionalmente, nesse tempo fazia 6 meses que eu estava namorando com meu atual "namorido" (haha)...
Desde então sempre tomei anticoncepcional, tivemos uma separação ficamos 4 meses separados e voltamos, nesse meio tempo parei de tomar anticoncepcional, quando voltamos eu já não tomava, mas também não tinhamos a preocupação de evitar pois mais do que nunca sabiamos que seria pra sempre e o quanto sofremos separados! com o tempo tudo voltou a normal as certezas já não eram tantas mas passaram 1, 2 anos e eu nem lembrava que não tomava mais anticoncepcional mas também não engravidava! Quando me dei conta disso fui ao médico em janeiro deste ano ela me passou todos os exames de infertilidade e eu fiz, tudo normal, mas antes mesmo de levar os exames para a médica notei que minha menstruação não havia vindo ainda! (ou melhor namorido notou) não liguei muito pois não sou muito regrada! quando se passaram 1 semana e meia, comentei com uma amiga e ela me obrigou a comprar um teste, comprei um daqueles que pode fazer qualquer hora do dia e corri pro banheiro no trabalho ela foi comigo, deu 2 risquinhos eu logo imaginei Ah deve ser negativo! Precisei ler o folheto do teste umas 30 vezes! POSITIVO!!!! Passei o dia voando, no dia seguinte já marquei com a médica fiz o exame de laboratório e sim POSITIVO.




No começo eu tinha medo de falar contar pra todo mundo por causa da outra gravidez, eu não planejei nada e inclusive tinha acabado de vender o apartamento que morava e eu e o namorido iamos morar separados, aí a vida deu um giro e tudo mudou, não foi nada planejado, mas foi uma gravidez muito desejada! Sempre quis ser mãe, e a gravidez e cada coisinha nova que acontece me deixa feliz e ansiosa!
Minha filha foi uma tempestade do bem na minha vida, e em meio a tanta coisa chata ela veio pra colocar brilho no meu caminho!
Ao contrário do que muita gente diria no meu lugar, não tinha melhor momento para ela chegar!

0 comentários:

Seguidores